Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Vontade de clichê

Poderia ter acontecido com qualquer um. Foi apenas uma questão de estar no lugar certo, no dia certo e, claro, na hora certa. Foram feitos um para o outro. Não que eu acredite em amor a primeira vista, longe disso. Apenas aconteceu. Cruzaram-se e em uma fração de segundos seus destinos foram traçados. Sabe aquelas cenas de filme em que duas pessoas distraídas trombam na rua? Foi exatamente assim. Não que eu também acredite nesses contratempos existentes nos filmes americanos que todo adolescente que se preze já ousou a assistir. Ela estava completamente distraída e ele não muito diferente. Acidentalmente se chocaram e, como nos filmes, derrubaram papeis de ambos. Trocaram olhares, e, bem, o final vocês já sabe. Quer dizer, podem não saber, mas isso não importa, se eu contar perde a graça.

2 comentários:

  1. Só de ler o título eu já me identifiquei na hora, hoje foi o dia de ter vontade de clichê literalmente, vontade de viver dentro das histórias dos filmes, dentro do mundo que eu apenas queria viver. É... foda, HAHAHA te amo, bjs

    ResponderExcluir
  2. seguindo seu blog amoor, ameei (L)
    meus parabéns .. =) by: Jaci M.

    ResponderExcluir